Listinha de 10 filmes sobre amor para assistir no Netflix

13:51

 Resultado de imagem para netflix tumblrHello my lovers, 
Como sempre, eu não estou postando muito rs, bem tenho que confessar que ultimamente eu não estava muito inspirada para postar, e também agora eu estou no ensino médio e as coisas estão piorando cada vez mais e mais.. os assuntos são mais complicados, muitos trabalhos, e provas gigantes... sem contar da nossas queridas matemática, química e física não é mesmo? <3
Mas como hoje me deu uma grande inspiração para postar (não sei porque essa vontade repentina.. acho que tirar 2,5 na prova de matemática me da muita inspiração KKK). Eu simplesmente estou apaixonada em ver filmes no netflix, ainda mais agora que terminaram as minhas e está esse friozinho tão gostoso.. nada melhor que se esquentar nas cobertas vendo netflix não é mesmo ksksk? E hoje eu irei dar algumas sugestões de filmes no netflix de amor que eu simplesmente me apaixonei :3 Alguns são meio dramáticos também (então se preparem para chorar ksks) e outros de comédias (então prepare se para rir muito). 


  Aqui está a primeira listinha de filmes no Netflix!

1- Flipped

Imagem relacionada


Sabe aquela queda que nós temos pelo crush? Esse filme é assim.
Juli é uma garota que sente um amor PLATÔNICO não correspondido por Bryce. Na adolescência, ela finalmente tem chance de realizar seu sonho.

2-  Juntos Pelo Acaso

Imagem relacionada

Isso é Incrivelmente Incrível! Holly e Eric não se suportam desde o primeiro encontro, mas devem superar as diferenças par cuidar da filha de um casal de amigos falecidos... 

3- Esposa de Mentirinha

Resultado de imagem para esposa de mentirinha

 Esse aqui é demais. Vocês precisam ver! Ao fingir para sua namorada que é um pai de família divorciado, Danny acaba recrutando sua funcionária e os filhos dela para se passarem por sua família. 

4- The Duff 

Imagem relacionada

Eita menina forte!
Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente a sua imagem ao descobrir que as garotas populares a consideram a típica amiga "desengonçada, útil, feia e fofa"... Vish ela arrasa.

5- A Vida Acontece

Resultado de imagem para a vida acontece

Duas amigas que moram em Silverlake, um bairro descolado de Los Angeles, tentam manter seu estilo de vida apesar de uma delas ter um bebê recém-nascido...
complicado...

6- Love, rosie

Imagem relacionada


Esse filme conta a história de dois amigos de infância Rosie e Alex, que sempre tiveram uma certa atração um pelo outro, mas em um baile de formatura Rosie acaba engravidando acidentalmente de um menino e seus planos para a faculdade tem que ser cancelados, realmente eu achei uma história muito boa também e recomendo vocês a assistirem.. vale muito a pena!!

7- Dangerous Beauty

Resultado de imagem para dangerous beauty

Esse filme é épico e conta a história de uma menina de 16 anos que se apaixona pelo irmão de sua melhor amiga, porém, como naquela época o casamento era um "contrato" eles não podem se casar, porém eles se tornam eternos amantes apesar de ela se tornar uma cortesã. Este filme é muito, muito lindo <3 e entre todos este é o meu favorito em particular pelo fato de eu gostar de histórias épicas rs.

8- My sister's keep

Imagem relacionada

Esse filme é de outro tipo de amor.. o amor entre irmãs. Anna nasceu para salvar sua irmã Katy que sofre de leucemia, por toda sua vida ela passou por diversas cirurgias médicas, na expectativa de cura-la. Mas agora Anna decide processar seus pais pois quer ser emancipada, eu sempre me emociono com este filme rs.

9- A little bit of heaven 

Resultado de imagem para a little bit of heaven

Faz um tempo que eu vi este filme, mas eu sempre achei ele muito bom e bonito.. A história é resumida em uma mulher solteira por opção, que descobre uma doença grave e ela acaba se apaixonando pelo seu médico, podendo perceber que está pronta para amar. Eles vivem grandes momentos juntos.. você vai rir e ao mesmo tempo chorar com este filme 

10- Here on earth 

Resultado de imagem para here on earth

Esse filme eu também assisti há algum tempo e ele também é muito lindo e TOP!!
As vidas de três jovens - um estudante rico, uma garota pobre e o namorado dela, se cruzam inesperadamente durante um fatídico verão.
ps: preparem-se para se emocionarem no final do filme ;)

Bem gente, esta foi a primeira listinha de filmes do blog... no próximo post eu pretendo falar um pouco sobre a série do momento "13 reasons why" que terminei em algumas semanas e simplesmente me apaixonou também!!
Espero que tenham gostado  u.u

Post by: Carol 

You Might Also Like

0 comentários




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^