Tipos de contornos para fazer

12:17


Resultado de imagem para pincel maquiagem tumblr

Olá amores,
  Bem.. hoje eu estou aqui para fazer um post maior do que o outro..(como prometido) :) Eu não sei se vocês gostaram muito do outro post de como fazer geleca caseira com glitter.. mas realmente eu apenas fiz esse post para dar uma atualizada no blog e tals.. <3
Bem.. vou falar um pouco de como eu estou neh? hauahau.. bem eu estou ótima.. apesar de alguns deslizes na escola e bláblá e eu ainda não consigo acreditar que semana que vem irei ter provas.. again :(
Mas agora vamos ao que interessa não é mesmo? hahah.. bem hoje irei falar sobre um tema que não falo muito aqui no blog.. porém eu acho que muitos de vocês gostam.. que é a Make!! Para falar a verdade, eu não sou muito ligada em makes.. gosto apenas de um corretivo para olheiras, rímel e lápis para a sobrancelha :3 E hoje falaremos dos nossos queridinhos contornos.. aqueles que sempre vemos no instagram e que no final achamos que fica uma M-A-R-A-V-I-L-H-A <3 Bem então vamos para o post não é mesmo?

Tipos de contorno para fazer

1- Contorno de rosto --> Bom.. o contorno de rosto geralmente ele serve para afinar o seu rosto, mas ele também serve para se você quiser modelar o seu rosto, ou deixar ele mais marcado, existem vários tipos de contorno para o rosto.. vou deixar uma imagem abaixo de alguns contornos mais usados:
Resultado de imagem para contorno rosto
4- Contorno para nariz --> Eu creio que este é o contorno mais conhecido e usado por todas as meninas, ele serve para afinar e alongar o seu nariz, ele funciona sim e deixa um ar muito bonito no rosto, você tem que tomar cuidado para não exagerar no bronzer (ou sombra marrom) para não ficar muito marcado, por que senão irá ficar realmente estranho.. (ainda mais se você tiver uma pele mais clarinha).
Resultado de imagem para contorno para nariz

3- Contorno para seios --> Este contorno é muito ultilizados pelas meninas para aumentar os seios, vejo muito desse tipo de contorno no instagram, e realmente este contorno aumenta o seios.. pois no lugar que ele é aplicado ele nos da a impressão que os seios são maiores, porém você tem que tomar muito cuidado na hora de passar o bronzer, ou a sombra marrom (que também serve) para não ficar o excesso.. por isso o segredo é espalhar bem <3

Resultado de imagem para contorno para seios

4- Contorno abdominal --> Bem.. esse tipo de contorno não é muito conhecido.. porém ele existe sim!! Mas ele não é um contorno para diminuir sua barriga.. e si m para deixar aquele "gominhos" nela. Eu realmente não curto muito esse tipo de contorno, mas ele fica muito legal para quem gosta.. e ele funciona mesmo ;)

Resultado de imagem para contorno para abdomen

5- Contorno para as pernas -->  Este é um contorno que serve para deixar as pernas mais torneadas.. além de dar um bronzeamento na perna (como deu para ver na foto rs), ele fica muito bonito e realmente deixa as pernas mais "marcadas", porém ele ocupará grande parte do seu tempo.. principalmente para espalhar.😂)
Resultado de imagem para contorno para pernas

Bom gente.. é isso  ♥ Espero que vocês tenham gostado do post e que ele consiga te dar um HELP naquela hora de escolher uma make para se fazer na pele :3

Post by: Carol 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Contorno é uma das coisas mais legais que inventaram pra make, mas eu prefiro só no rosto mesmo. Acho que fora isso é meio exagerado kk Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim <3 eu tb acho muito lindo >.<
      tem alguns que são meio exagerados mesmo hahah
      bjs u3u

      Excluir
  2. eu nunca tinha visto de pernas, arrasou no post
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha siim.. esse é muito estranho mesmo :3
      bjs u3u

      Excluir
  3. Very interesting, we can contour everything now.
    Thank you for sharing :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for having liked it and for searching for my blog <3 I'll give you a pass on your blog :)
      kissus u3u

      Excluir
  4. Your site is very healthful for us, Always I am visited your site and learn more..
    It is my site please visite ans Subscribe my site
    thanks
    Youtube Channel: BD All Tube 365

    http://bdalltube365.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for your visit to my blog .. <3 I'm glad you're enjoying it: 3 I'll visit your blog!!
      kissus u3u

      Excluir
  5. Amei as dicas, mesmo não sabendo nada sobre maquiagem. Adorei saber os tipos de contornos ideais para meu rosto, que no caso é oval.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tb não sei quase de nada sobre maquiagem.. mas sempre estou aprendendo ;)
      siim isso é muito interessante!!
      BJS U3U

      Excluir
  6. Oi Carol, como vai?
    Que blog lindo, parabéns! ❤
    Eu amo esse truque do contorno pois dá para disfarçar muita coisa, é uma ajuda e tanto rs Eu só uso só em ocasiões mais especiais. É só não deixar muito forte e esfumar bastante que fica ótimo e bem natural, principalmente em fotos :D
    O meu contorno favorito é o do nariz porque é o único que eu sei fazer direito haha Adorei as dicas, vai me ajudar bastante nessas horas ❤
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi!! eu estou bem gra;as a deus haha.. e cntg?
      sim eu tb acho esses contornos muito bons para maquiagem e eles realmente nos ajudam a disfarçar.. eu n'ao gosto de usar contornos em fotos rs.. mas acho que ficam legais em certas ocasioes <3 sim o contorno do nariz eh realmente maravilhoso !!
      bjs u3u

      Excluir
  7. Amei as dicas! Confesso que não tenho lá muita vontade de fazer, mas acho o resultado surpreendente!

    Estou apaixonada pelo seu blog!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim haha.. eu tb nao tenho muita vontade de fazer.. apenas se for para uma festa ou algo do tipo ... mas realmente o resultado me surpreende tb *o*
      bjus u3u

      Excluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^