Como fazer geleca com glitter caseira

13:20



Resultado de imagem para imagens fofas

Oii pessoas do meu  ,
Faz um tempinho que não passo aqui no blog.. mas foi realmente foi por causa da minha semana de provas!! Sim eu estive grande parte do meu tempo estudando e estudando.. (principalmente em matemática e física que para mim é a coisa mais chata do mundo rs) mas.. A novidade agora, é que minha semana de provas estão acabando! Hoje por exemplo eu tive uma prova de matemática que eu não fui muito bem, tirei 2,5 ;(
Mas agora chega de cricricri e vamos a o que nos interessa não é mesmo?
Sabe aquelas gelecas super legais que estão uma febre no instagram? portanto, eu achei ela muito legal e divertida, além disso você a pode fazer várias cores diferentes e colocar glitter e etc.. Isso irá depender da sua criatividade. Mas hoje, neste post, irei ensinar a vocês a como fazer a Geleca com glitter que na kinha opinião fica muito mais legal e mais bonita.. porém.. se você não quiser fazer com glitter você pode optar por não usa-lo. Vamos ao tutorial?

Material necessário:

- 3 ½ colheres de chá bórax (você pode encontrar em farmácias, seção de limpeza de supermercados, lojas de material de construção e lojas de produtos artesanais)
- 1 ½ copo de água morna
- 6 tubos de cola glitter (da cor que você quiser)
- 2 ¼ copos de água morna

Passo a passo

Passo 1: misture o bórax com 1 ½ copo de água morna

Passo 2: despeje a cola glitter numa bacia ou tigela e adicione 2 ¼ copos de água morna. Isso vai ajudar a cola a ficar um pouco mais flexível.

Passo 3: Coloque a mistura de bórax na bacia com glitter. Mexa bem e amasse com as mãos até ficar macia e flexível. Em breve você verá a geleca se formar.

Agora é só se divertir!!

Espero que tenham gostado do post!! como deu para perceber, essa geleca é muito fácil de se fazer e rápido também. Desculpa se este post ficou meio curto, prometo que terei ideias maiores para o próximo post >.<
                                                                 Créditos da receita 

Resultado de imagem para geleca com glitter

Post by: Carol 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei o DIY, eu acho o máximo essas gelecas, haha
    Vou tentar fazer em casa e brincar com meus cachorros. haha
    E nem me fale de prova amiga, eu tirei 13 na minha de Civil, valendo 30 e a média é 21... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah siim essas gelecas são muito legais!!
      sim.. infelizente.. mas depois a gente recupera neh? ;)
      bjus u3u

      Excluir
  2. Olá lindona,
    esse post me fez recordar a minha infância, como eu brincava com essas gelecas.
    Amei demais recordar.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha siim quando eu fiz esse post tb lembrei de quando eu brincava com essas gelecas e caia td no chão e acabava com a brincadeira :)
      bjos u3u

      Excluir
  3. Olá Fall ♥
    Que pena que você tirou essa nota. Espero que consiga se dar bem da próxima vez!!! Eu ainda não conhecia essa geleca, mas achei ela legal. Deve ser legal fazer, decorar com o glitter e tudo mais. Parece fácil de fazer. Legal o tuto.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii cheese <3,
      siim infelizmente acho que recuperarei no próximo bimestre!!
      siim ela é muito legal e fácil de fazer ;)
      bjoos u3u

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Que bom que voltou. Eu quase não estudo para provas, normalmente eu fico só revendo no dia da prova. Eu acho muito legal matemática e física, inclusive são minhas matérias preferidas dkjd.
    Eu acho essa gelecas muito legais, elas dão umas sensações super legais na gente, né?
    É uma prazer inesplicável dkdj. Não sabia que dava para fazer em casa, aah eu vou tentar.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essas são as matérias que menos gosto ahahah :)
      sim eas são muito legais e da para fazer em casa super fácil <3
      bjs u3u

      Excluir
  5. Olá more

    AHSHASHA MY GODI GELECA BRINCAVA TANTO SABE!? AHAHSA. Então more gostei do post para relembrar a infância, guria não só o post como o blog completo. Sou nova na blogosfera T.T espero conseguir leitores ahsahsah mais to amando essa vida, seria muito feio eu pegar essa receitinha emprestada pro meu blog???? colocarei os créditos, porque sério veiii gostei mesmo *O*

    Até o próximo post porque estarei comentando com certeza.

    Beijos more ❤ || Desfigura.da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha siim <3 é muito legal essa geleca eu também amava brincar quando eu era criança ... irei dar uma olhadinha no seu blog ;) te desejo muito sucesso na sua carreira no blog.
      pode sim, porém a receita não fui eu que criei... é de um outro site que quis compartilhar com vocês <3 ele está no próprio post se você quiser só de uma olhadinha!
      bjus u3u

      Excluir
  6. Ficaram bem giros
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^