Inspire-se: Tatuagens!!

14:33

Ooi gente do meu ♡,
Hoje  estou aqui para mais um post (avá haha), e como eu comecei as aulas ( o que está sendo um inferno para mim, pois, começaram as enormes lições de casa, trabalhos e etc.. além de ter que aturar aquelas pessoas sabe? hahahah ;)
Bem e por isso hoje estou aqui com um novo post... Ele não vai ser muito longo, ele falará de um assunto muito legal e que as vezes gera polêmica!! sim!! as nossas tão queridas e amadas tatuagens!! Durante o post eu trarei algumas imagens para inspirações de tatuagens para vocês libertarem sua criatividade e mandar a ver na sua tattoo! Vamos clicar no leia mais?
Inspirações de tatuagens











































































































































































Bem gente, espero que tenham gostado das inspirações, a que eu achei mais bonita foi a ancora.. realmente ela está muito fofa e muito bem feita <3 e essas flores então deram um toque a mais!! Mas também admito que se eu fosse fazer uma tatugem, eu faria a do coração no dedo, pois, eu acho a coisa mais delicada desse mundo gente :3
beijos u3u


Post by: Carol 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Olá, amei as tatuagens principalmente a última os pássaros no ombro. Acho muito lindo mais não teria coragem de fazer.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim hahah.. eu tb amei essa dos pássaros achei que ficou tão meigo <3
      mas tb acho q não iria ter coragem para faze-las :)
      bjs u3u

      Excluir
  2. Oiii Carol! Adorei essas inspirações *-* também gostei mais da âncora, acho que faria ela!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim haha, foram as imagens de tatuagens mais lindas que eu achei na internet <3 achei essa da âncora super linda tb <3
      beijokas u3u

      Excluir
  3. Olá Fal o/ E então, como vai? Minhas aulas ainda não voltaram, irão voltar no final desse mês. Boa sorte com os trabalhos. Mas ainda tem as férias de fim de ano para compensar a trabalheira não é? Hehe. Foi bom para quem quer se tatuar esse post, realmente dá para se inspirar! Até logo, estarei a espera de mais posts.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg que sorte a sua de estar de férias.. quem me dera estar de férias :)
      acho q deveríamos ter muito mais férias ao ano rs, acho que tds merecemos (claro que existem algumas pessoas que não hahah)
      sim, obrigada que gostou, pode deixar que já estarei fazendo mais posts!!
      beijinhos u3u

      Excluir
  4. Heeey!
    Adorei o post, amo tatuagens, meu sonho é fazer uma nas costas, para ser mais específica a Fénix ou um Lobo,mais a coragem é tão pouca hehe. :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tenho um grande sonho de fazer uma nas costas <3 mas como não tenho coragem (e nem idade hahah) e peço para a minha irmã fazer na costas dela e ela gosta muito das sugestões que eu dou para ela ( e ela tb ama tatuagens rs)
      bjs u3u
      https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem?
    Menina morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas também morro de medo de sentir dor.
    Adorei as opções que você postou, com exceção das tatoos grandes porque não gosto (não para tatuar em mim). A da âncora com as flores está muito amor, a última dos pássaros também, a do jogo Mário super curti, assim como a da corujinha no dedo.

    Vou tatuar Alice, no momento de sua queda, no meu braço. <3

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim hahah <3 eu tb tenho muita vontade de fazer uma tatiagem!! porém ainda não tenho nem coragem e nem idade.. mas se eu pudesse fazer uma eu faria a de coração :3
      tb gostei muito da do mário !!
      bjs u3u

      Excluir
  6. Olá lindona,
    eu tenho medo de fazer tatoo, medo da dor e medo de enjoar depois de um tempo. Gostei muito das inspirações, mas, faria daquelas que saem em 15 dias hahahah
    Beijocas!

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah psé eu tb tenho um pouco de receio, e por enquano tb só posso fazer aquelas q saem em 15 dia huaahua
      bjs u3u

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Nossa, as tatuagens são realmente MARAVILHOSAS. São todas lindas mesmo e pode inspirar quem deseja fazer um tatuagem e nãos abe o que escolher. HAHAHA
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha siim!! achei todas muito lindas!! amo as de corações <3
      bjs u3u

      Excluir
  8. Adoro a da ancora <3
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah gente... Sou louca em tattoos, mas ainda não criei coragem de me rabiscar. Lindas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb não sei se teria coragem... mas se for isso que eu quiser eu faço hahaha >.<
      beijos >3<

      Excluir
  10. Quantas tattos lindas *_*
    HAHAHA
    Eu queria aquela da Bruna Vieira sabe? A das aves.Acho tão fofa e reflexiva :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada <3
      siim :3 eu acho linda a tattoo dela, e o lugar tb eh bem bonito..
      beijos u3u

      Excluir
  11. Sou louca para fazer uma âncora, mas amei essa do 1 up.
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a da âncora eh maravilhosa mesmo :3
      beijo u3u

      Excluir
  12. Que bloginho mais lindo! Xoneeeei, onde que segue? mds!
    Adorei as inspirações, e pode acreditar foi no momento certo, pois tenho pensado em fazer uma tatuagem com um novo amigo tatuador que fiz esses dias hehe. A que eu mais gostei também foi as ancora, mas vou dar mais uma olhada pelas nets, e to pra fazer um post assim também, de uma olhadinha também se quiser <3

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw obrigada <3 você pode seguir meu blog no canto superior esquerdo hahah :3
      nossa que bom que gostou!! siim eu amei tb a de âncora s2 >.<
      claro.. :) irei dar uma passadinha no seu blog!!
      bjs u3u

      Excluir
  13. Lindas tattos! Faz um tempo que estou com vontade de fazer uma, fata só criar coragem :P Boa sorte com as aulas!

    Abraços!
    monstrodameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada hahah <3 psé aqui tb so falta a coragem...
      beijos u3u

      Excluir
  14. SUPER ACHO LINDO TATUAGEM!
    SE EU FOSSE FAZER UMA EU FARIA UMA ANCORA

    PENA QUE SOU MENOR E MINHA MÃE NUNCA DEIXARIA(▔﹏▔)

    ❤Beijos❤

    seidenadaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim <3 a âncora está muito bonita realmente..
      tbm sou menor.. minha mãe jamais deixaria ;(
      bjs u3u

      Excluir
    2. siim <3 a âncora está muito bonita realmente..
      tbm sou menor.. minha mãe jamais deixaria ;(
      bjs u3u

      Excluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^