Surpresinha: Tabela de Cores

03:41



 Hey fofuras,

 É, eu sei que eu posso ser um pouco ansiosa demais, mas já mudei o layout do blog!! É  que sabe... eu não sei mas aquele lay não me agradou tanto..; As cores eram muito "escuras" e eu gosto mais de cores "clarinhas" Mas enfim, eu to feliz com o novo layout e é isso que importa neh? ;)
E hoje eu trouxe para vocês uma surpresinha !! Eu trouxe algumas paletas de cores para vocês usarem e abusarem !! Vocês podem usar em várias ocasiões o blog de vocês e as combinações de cores são extremamente lindas *o*  Vamos ver as tabelas de cores ? Então clique em Leia Mais.


Tabelas de cores








Eu sei que não estão muito boas, mas são as minhas primeiras tabelas que eu fiz, mas espero do mesmo jeito que vocês tenham gostado, porque fiz com muito carinho para vocês ^^
Se usarem por favor creditem !! Se quiserem repostar alguma tabela pode, mas por favor não retire nossos créditos da tabela e  durante o post credite também >.<

Kissus de melancia ^3^

Post by: Carol 

You Might Also Like

45 comentários

  1. Que layout fofinho ;3; Eu estou apaixonada pelo gif do gatinho *u* <3
    As paletas ficaram bem legais. As cores são um amor! A primeira é a minha favorita :3
    Dica: Coloque todas do mesmo tamanho, assim fica mais organizado. Colocar os códigos das cores facilita para quem usa a paleta >3<

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha <3
      rsrs, obrigada pela dica, mas eh que as paletas de cores eram para usa-las nas cores para fazer no photoshop entende?? hahaha
      mas na próxima eu coloco pode deixar ;)
      bjs u3u

      Excluir
  2. Que tabelas mais lindas >b< amei mesmo... Eu me apaixonei pela terceira e pela segunda ●ω●
    Mas todas lindas ●ω●
    Querida, já te coloquei na minha elite, se puder colocar meu blog agora eu agradeço ≧ω≦
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada rsrs >.<
      a minha preferida tbm eh a segunda <3
      kisses u3u

      Excluir
  3. Esse layout tá tão ♥♥♥ Eu tô apaixonada por ele.
    Amei as paletas, principalmente a ultima. Mas se quiser um dica: Eu acho que você devia colocar o "código" nas cores tipo preto #000000 entende?
    Mas isso é só uma dica.
    || Diamonds On Galaxy ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada hahaha <3
      rsrs, mas na vdd eram para ser usadas no photoshop sabe??
      mas na próxima faço com códigos rsrsrs
      kissus u3u

      Excluir
  4. Peguei todas *o* pftss
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha; Amei a tabela de cores. Estou pensando e me inspirar em algumas dessas cores para o meu proximo lay *-*
    Estou retribuindo a vistinha flor. AMEI SEU NOVO LAY. Achei super divo, tbm amo cores clarinhas hehehe'
    Beijos princesa :*

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pode se inspirar á vontade flor u.u
      obrigada haha <3
      kisses u3u

      Excluir
  6. Amei o seu blog flor, já estou seguindo e estou te colocando na minha elite de afiliados também *-*
    Beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore <3
      irei te colocar tbm rsrsr >.<
      bjos u3u

      Excluir
  7. Oi querida, te coloquei na minha elite, e te segui, mas quero avisar que você não retribuiu nenhum dos dois ≡(▔﹏▔)≡
    Eu estou muito desapontada e te peço que quando cumprir me avise o.k?≧ω≦
    Beijinhos (。・ω・。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, já tinha te seguido florzinha <3
      vc pediu afiliação?? nossa então acho que ocorreu uma engano!
      mas td bem, irei te colocar na minha elite agora kkk >.<
      kissus u3u

      Excluir
  8. Oi c:
    O novo layout ficou muito lindinho e fofinho :3
    Para suas primeiras paletas elas ficaram lindas, eu ia dar algumas diquinhas, mas a maioria das pessoas já deram c:
    Qual programa você usou?
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  9. Uau, o layout novo está maravilhoso, amei *3*.
    Poxa, que tabelas lindas! Adorei a primeira e a ultima, ficaram uma fofura ♥

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      thank you que amou o lay rsrsrs >.<
      bjs u3u

      Excluir
  10. Não sou muito fã destas cores clarinhas mas o lay ficou fofura*-*
    As tabelas estão lindas!Para uma primeira vaz estão muito bem!Minha preferida é a última!Aceito afiliação concerteza!mas só no próximo lay a coloco na elite, ok?
    Falta pouco tempo até eu o colocar!
    bjs<3
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok kkkk e obrigada ^^
      irei te colocar jájá... rsrsrs
      beijos u3u

      Excluir
  11. Olá flor, estou aqui retribuindo a visita e fiquei bastante impressionada. Adorei o conteúdo do seu blog. Seu layout é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, cara, sempre quis ter um layout desse. <|3 Adorei suas tabelas de cores ! Muito boas. Estou seguindo e acompanhando desde já ! Mil beijooos !

    By http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada haha :3
      que bom que gostou das tabelas <3
      beijokas u3u

      Excluir
  12. Amei as paletas de cores ♥
    O layout também está super fofo <3
    Amei :3
    Beijos!
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada kkk *o*
      q ótimo q gostou do layout <3
      bjs u3u

      Excluir
  13. O layout está extremamente bonito, gostei das cores e se você está bem com ele, isso é o que importa ~
    As tabelas (ou paletas, como chamo), são lindas, principalmente a última!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada hehe :3
      a última é tbm uma das minhas preferidas >.<
      kissus u3u

      Excluir
  14. Awnt, seu blog são tão lindos! adorei!
    vou usar a primeira tabela de cores pro próximo lay free!
    Obg amor <3
    http://pearl-saeng.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a paleta de cores! Seu blog é pura fofura.
    Ah, você pediu afiliação no blog né? Eu aceito sim... mas os pedidos são apenas por ask.fm, se quiser pedir mais algo pede lá, ok? <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok fofa, já irei te colocar na elite <3
      beijokas u3u

      Excluir
  16. gostei muito das paletas ><
    http://onedithings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as paletas de cores *-* muito lindas, fofas, maravilhosas e e e <3 <3 <3 haha'
    Viu, estou passando para dizer que te marquei em uma tag (esta aqui -> Tag Liebster Award!)
    Beijos!
    - Prismática

    ResponderExcluir
  18. Heey >.<
    Seu blog é lindinho demais ♥ Adorei o layout, amo lays cleans assim =w=
    Ficaram muito legais as paletas, eu adoro paletas de cores porque elas sempre me ajudam na hora de fazer um layout ou uma edição :D Amei principalmente a segunda e a últimas paletas ♥
    Ah, você pediu afiliação lá no meu blog, eu aceito, viu? =3= Já te coloquei nos meus afiliados, me coloque nos seus também! ;)
    Kissu ♥ Meu Mundo

    ResponderExcluir
  19. Eu super te entendo, eu sempre ficava trocando de layout toda hora, mas com o tempo a inspiração de fazer layout terminou e o fogo no rabo se aquetou, rs. Eu amei essas paletas essa última ficou muito linda mesmo, parabéns! Bj =**

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não tem jeito, quando se quer trocar o lay, não ficamos satisfeitas até trocar, não é mesmo? O layout atual é mesmo um amor.

    Primeiras tabelas? Estão muito amorzinho para serem as primeiras... ♥ A primeira e a última são as mais bonitas, só faltaram os códigos.

    Já te coloquei na elite, esperando sua retribuição. *3*

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante das tabelas, e o teu layout ficou lindo :D
    bjos,
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  22. Heey *u* Adorei o layout, ficou suuuper fofinho >3<. As paletas estão um amor, minha favorita foi a última ♥. Eu já tentei fazer paletas uma vez mais foi um desastre huehuehue.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir

  23. Olha eu aqui de novo haha' dessa vez foi porque te indiquei para responder uma tag. Leia, comente e responda e me avise quando postar no seu blog para que eu possa comentar aqui também *--*
    Beijos flor.

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/02/2-tags-que-recebi-de-leitoras.html

    ResponderExcluir
  24. ADOREI as paletas!
    Vou usar no meu novo layout (e creditar claro!)
    Seu blog foi aceito e já está na minha elite :3
    EU amei seu blog. Ele é perfeito ♥ ele é vida oxigênio e necessidade que inveja TT^TT
    Já dei meu follow!!
    Kissus ♥
    http://candygirljujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii, adorei seu blog é a minha primeira vez aqui e ja amei essa fofura de layout <3
    Adorei as paletas <3 são cores lindas e leves
    xoxo *3*
    Candy Bomb ♥

    ResponderExcluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^