Receita caseira: bolo no palito

18:28


Oooi amoras,
Bem hoje eu estou muito inspirada para fazer um post hoje.. mas também estou com uma notícia triste para vocês.. como vocês que me acompanham a algum tempo sabem que o blog tinha mais postagens.. mas infelizmente quando eu troquei o layout algumas postagens ficaram com bug e eu tive que apaga-las ;(
Mas... temos que nos desapegar do passado e pensar no presente né? pois bem.. o blog está com um lay bem mais diferente com aquela pegada mais retrô e espero que vocês tenham gostado dele assim.
e hoje estou aqui com um post super especial para vocês :3 Hoje no post teremos como fazer bolo no palito e eu já estou muito ansiosa para começar.. quem quiser continuar o post clique em leia mais...

Bolo no palito
     Igredientes:
Um bolo sabor chocolate.
Nutella ou outro recheio cremoso de sua preferência
Palito de plástico ou de madeira para fixar o bolo (óbvio hahah)
Cobertura de chocolate,
Confeitos de sua preferência

  • Confeitos a gosto
  • Modo de preparo:
  • Primeiro esfarele o bolo. Em seguida acrescente o Creme de Avelã Nutella (ou qualquer outro recheio cremoso,como brigadeiro, doce de leite, etc) a vai amassando até dar liga.
    Forme bolinhas e coloque numa assadeira forrada com papel manteiga.
    Deixe descansar na geladeira por 2 horas.
    Derreta o chocolate no microondas, colocando em potência média de 30 em 30 segundos, até derreter completamente, cuidando para não queimar.
    Coloque um pouco de chocolate nos palitinhos para espetá-los nas bolinhas.
    Coloque 5 minutos na geladeira para endurecer e em seguida, banhe as bolinhas, retirando o excesso.
    Salpique os confeitos de sua preferência e deixe secar.
    Prontinho seu cake pop está pronto!!
  • Espero que tenham gostado do post <3 fiquem ligados no blog pois vem muitas novidades por aí!! Não percam nenhuma delas.
  • fonte:    Beijinhos u3u
  • Post by: Carol 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei da receita! É fácil e parece ser muito boa :D
    O layout novo ficou lindo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim hahah , ela realmente é muito fácil de fazer e é muito gostosa <3
      hahah obrigada flor :3

      Excluir
  2. Oii, passei e deixei meu follow!
    Amei essa receita, muito saborosa, preciso fazer isso!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obg <3
      sim essa receita eh bem gostosa.. eu já experimentei um dia rs :3
      beijos u3u

      Excluir
  3. Olá~
    Amei o visual retrô do blog, é fofo (na verdade eu amo coisas retrô)
    Agora vamos falar a receita, menina que coisa fácil, chocada >>'o'
    Elá parece ser fácil e também parece ser uma delicia.. Vou tentar fazer um dia, quando eu tiver dinheiro para comprar Nutella, afinal Nutella tá cara ashuashuashua

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwt obg linda <3
      sim faça sim!! você vai adorar!!! ela eh bem fácil :3
      sim, pois eh a nutella esta cara ahahaha :)
      bjs u3u

      Excluir
  4. Gostei bastante da receita, ainda nao tinha visto falar em bolo assim, mas me pareceu tao saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que gostou!!
      sim.. esse bolo eh muitooo gostoso :3
      bjs u3u

      Excluir
  5. Olá Fall (vou te chamar assim que é um apelido) <33
    Eu achei esse blog uma lindura! E o novo layout está ótimo.

    Que pena esse lance de ter que excluir posts. Gostei da pegada retro sim! Gostei dessa receita, esse bolo deve ser uma delícia. Ainda não cheguei a comer esse bolo de palito. Acho que um dia eu comerei essa receita. Ainda mais eu que gosto de bolo *--* Já estou seguindo esse blog. Quando puder aparece lá no meu mais vezes. Mas acho que esqueci de lhe dizer, lá no meu blog também tem outra dona. O nome dela é Yuka!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwt obg que gostou do lay novo!! adoro quando meus leitores gostam do lay do blog :3
      sim infelizmente tive que excluir alguns posts, mas vamos desapegar neh? hahah :)
      experimente sim essa receita!! ela é muito prática e gostosa <3
      aah claro que darei uma visitada no seu blog, pode deixar!!
      bjs u3u

      Excluir
    2. anwt obg que gostou do lay novo!! adoro quando meus leitores gostam do lay do blog :3
      sim infelizmente tive que excluir alguns posts, mas vamos desapegar neh? hahah :)
      experimente sim essa receita!! ela é muito prática e gostosa <3
      aah claro que darei uma visitada no seu blog, pode deixar!!
      bjs u3u

      Excluir
  6. Olá Floflô <33 (Sou eu a Yuka que a Izaberu falou)~
    Gostei do layout novo, ficou tão bonitinho aqui! Parabéns, você fez um ótimo trabalho, dá um bom clima aqui. Quero comer o alimento que está na ilustra. Gostei da receita, dá para imaginar o gosto. Deu até vontade de fazer, e claro logo depois comer nham nham! Obrigada pela receita continue postando ;).

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaanwt obg que gostou do lay :3
      sim hahaha, a receita eh muito boa e fácil de fazer <3
      eu tbm estou com muita vontadee de comer agora rs :)
      sim, vou continuar postando sim !!
      bjs u3u

      Excluir
  7. Nossa, deve ficar uma delicia, amei a receita! Já vou separar os ingredientes e tentar fazer haha. E eu amei o layout, ficou bem agradável e fofo <3
    Beijão e muito sucesso.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sim realmente da muita vontade de fazer <3
      anwt obg flor >.<
      beijinhos u3u

      Excluir
    2. hahah sim realmente da muita vontade de fazer <3
      anwt obg flor >.<
      beijinhos u3u

      Excluir




Antes de comentar, leia algumas regrinhas ^=^

✖- Comente pelo menos um pouco sobre o post, senão seu comentário será ignorado!
✖- Ainda temos vagas para afiliados é só pedir nos comentários, mas fale um pouco sobre o post
✖- Se você se inspirar em alguma coisa aqui no blog, peça primeiro a permissão para alguma pessoa da nossa equipe pelos comentários, e só poderá se inspirar se deixarmos senão será considerado plágio!
✖- Respeitem todos os leitores e leitoras (sem xingamentos e nem nada parecido).
✖- Deixe o link do seu blog para podermos retribuir a visita.
✖- Seguindo segue de volta, aceitamos só se estiver seguindo mesmo e se comentar um pouco sobre o post.

OBS: Se quiser deixar seus comentários mais fofinhos, use nossos emoticons ≧ω≦

Comente á vontade, beijinhos de algodão doce ^3^

┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥ ✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ ^^ ;3 >3< >.< >< ^=^